Resultados do Fim de Semana de 16 e 17 de Fevereiro

No sabado a nossa equipa senior deslocou-se ao reduto do comandante da 2.ª Divisão Nacional, zona Norte, o C. H. Carvalhos. Apesar de um bom desempenho da nossa equipa, o resultado final foi de 4-0 a favor da equipa da casa.
C. H. Carvalhos 4 - ACRPV 0

No domingo, em jogo em atraso da 5.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão Zona Norte, a nossa equipa recebeu a equipa do C. S. Marítimo. Num jogo muito equilibrado, o empate a 3 bolas foi o resultado final.
ACRPV 3 C. S. Marítimo 3
Golos: Luis Martins (2), Rui Martins (1).


Sorteio Campeonatos Nacionais Escalões de Formação

Já são conhecidos os adversários e o calendário para apuramento dos campeões nacionais dos diversos escalões. A ACRPV está representada com a sua equipa de juniores.

Jogos do Fim de Semana de 16 e 17 de Fevereiro


Resultados do Fim de semana de 9 e 10 de Fevereiro

Com destaque para a segunda vitória da nossa equipa de séniores no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, zona Norte, frente ao Lavra.
O resulta final de 5-3 a nosso favor, pode ser um bom tónico para o que resta do campeonato.

A equipa de iniciados esteve a representar a ACRPV no VII Torneio juvenil de hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica. Os resultados não foram positivos, mas a qualidade do nosso hóquei em nada fica atrás do demonstrado pelas restantes equipas, a diferença esteve na sorte, e nos erros defensivos.
A participação nestes torneios tem como principal vantagem o fortalecer do espirito de grupo. A ACRPV quer agradecer ao Sport Alenquer e Benfica pelo convite recebido e pelas condições oferecidas durante a nossa estadia.

Jodos do fim de semana de 9 e 10 de Fevereiro

Com o fim dos campeonatos regionais das diversas categorias, este fim de semana apenas a equipa sénior está em competição oficial. Com os restantes escalões de folga, surgiu o convite do Sport Alenquer e Benfica, para a participação da nossa equipa de iniciados num torneio naquela localidade.
Assim, os jogos para o fim de semana são:



Resultados dos jogos de 2 e 3 de Fevereiro


JUNIORES - APURAMENTO PARA OS NACIONAIS

A equipa de juniores da ACRPV conseguiu hoje o apuramento para os campeonatos nacionais da categoria. No jogo da última jornada do Campeonato Regional Aveiro/Coimbra, a nossa equipa recebeu a equipa de Oliveira do Hospital. Apesar de um jogo de nervos, a supremacia da nossa equipa nunca esteve em causa, o resultado final de 7-3 mostra isso mesmo. Parabéns rapazes.