1.º Encontro de Escolas de Patinagem ACRPV

Decorreu ontem no nosso pavilhão o 1.º Encontro de Escolas de Patinagem da ACRPV. Estiveram presentes, além da nossa equipa, as equipas da Académica de Coimbra, o CENAP, o F. C. Bom Sucesso e o H. A. Cambra.
Participaram neste convívio cerca de 50 miúdos, com idades compreendidas entre os 3 e os 7 anos. Os jogos foram jogados a meio campo em sistema de 3 para 3, com cada equipa a realizar 3 jogos. Com bastante assistência nas bancadas foi bonito assistir a este evento.
A Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga quer agradecer aos clubes participantes pela disponibilidade, bem como aos pais dos participantes, porque sem a sua presença a acompanhar os seus filhos este evento não era possível, a ACRPV agradece ainda ao Município de Sever do Vouga e à Freguesia de Pessegueiro do Vouga pelo auxilio prestado.
 
 
 

FELIZ NATAL

A Direção da ACR Pessegueiro do Vouga vem, por este meio, endereçar a todos os seus atletas e familiares, treinadores, sócios, simpatizantes, amigos em geral, patrocinadores, apoiantes em geral e a todos aqueles que colaboram com a ACRPV e com aqueles com os quais a ACRPV colabora, um SANTO NATAL e um BOM ANO de 2013.

BOAS FESTAS.

Jantar de Natal 2012


Teve lugar no dia 15 de Dezembro, o tradicional jantar de natal da ACRPV. Este ano, à semelhança do ano anterior, o jantar realizou-se em Couto Esteves, no Restaurante o Júnior. Decorreu de forma bastante animada e contou com a presença de cerca de uma centena e meia de atletas, treinadores, dirigentes, familiares, associados e patrocinadores. Durante o convívio foi apresentado um trabalho em power point sobre a Associação, do passado ao presente, de seguida foi distribuído aos atletas uma pequena lembrança. O karaoke levou o convívio até ao dia seguinte, tal era a energia reinante.

1.º Encontro de Escolas de Patinagem da ACRPV

Numa iniciativa da ACRPV, vai ocorrer no dia 22 de Dezembro, a partir das 15 horas, o 1.º Encontro de Escolas de Patinagem da ACRPV. Vão estar em pista atletas dos 3 aos 7 anos, alguns deles a dar os primeiros passos em cima de uns patins, mas serão eles o futuro do hóquei em patins.
Contamos com a vossa presença.

Mascote da Escola de Patinagem da ACRPV


Está a decorrer até ao dia 15 de Dezembro um concurso para a atribuição de um nome à nova mascote da Escola de Patinagem da ACRPV. O vencedor será anunciado aquando do jantar de natal da Associação, no dia 15 de Dezembro, pelas 20 horas, no Restaurante o Júnior em Couto Esteves. O prémio para o vencedor é um equipamento de Treino da ACRPV.

A Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga agradece ao Sr. José Moreira pela elaboração do desenho da mascote, o nosso obrigado.

Não deixes de participar, existe no pavilhão da Associação panfletos próprios para o efeito.

Jogos do Fim-de-Semana de 8 e 9 de Dezembro


Resultados jogos do Fim-de-Semana de 1 e 2 de Dezembro