Jogos Domingo 24 de Junho

Resultados do Domingo 17 de Junho

Terminou com uma derrota a participação do escalão de infantis na época 2011/2012. Para a 5.ª jornada do Torneio de Encerramento da APA a nossa equipa recebeu a congénere do H. C. da Mealhada. O resultado final foi de 0-6 a favor da equipa visitante, com 0-1 ao intervalo.
Também a equipa de iniciados teve a mesma sorte e perdeu em S. João da Madeira, contra a Sanjoanense por 7-4.

Jogos para Domingo 17 de Junho

Resultados Feriado de 7 e Domingo 10 de Junho

Para a 4.ª jornada do Torneio de Encerramento da APA a nossa equipa de iniciados deslocou-se até Santa Maria da Feira para defrontar a equipa local, o resultado final foi uma igualdade a 5 bolas.


No domingo também a equipa de infantis viajou até terras de Santa Maria para a 4.ª jornada do Torneio de Encerramento da APA nesta categoria. Após mais uma exibição menos conseguida, aqui também do árbitro da partida, o resultado foi uma derrota por 4 bolas a zero.

Ainda no domingo, para a 5.ª jornada do Torneio de Encerramento de iniciados, a nossa equipa recebeu e venceu o F. C. Bom Sucesso por 6-2.

Jogos a realizar dia 7 e 10 de Junho

Resultados do fim de semana de 2 e 3 de Junho


Para a 3.ª jornada do Torneio de Encerramento da APA, na categoria de iniciados, a ACRPV recebeu a A. D. Sanjoanense B. O jogo foi completamente dominado pela nossa equipa, como mostra o resultado final de 19-1. De destacar a participação da infantil Inês Maria neste jogo.
No domingo, a nossa equipa de infantis recebeu o CENAP para a 3.ª jornada do Torneio de encerramento da APA. O nosso adversário vinha de uma participação honrosa no nacional da categoria, sendo constituida por jogadores de categoria. A nossa equipa entrou mal em jogo e cedo se viu a perder, a reação na primeira parte foi quase nula. Na segunda parte entramos melhor, a defender bem, mas as saidas para o contra ataque não eram aproveitadas. Apesar da nossa boa reação na segunda parte, o resultado de 1-10 mostra bem a diferença de qualidade entre as duas equipas. O nosso golo foi marcado pelo Hugo Hadden.

Convívio de Encerramento época 2011/2012

Se pedissem uma só palavra para descrever o que se passou ontem à tarde no pavilhão só pode ser espetacular.

A tarde teve início com a realização de um peddy-paper pelas ruas de Pessegueiro, teve a participação de 17 equipas de dois (…ou mais) elementos. A vitória foi alcançada pelas mães dos nossos infantis (Hugo e Inês) a Paula Hadden e a Madalena Raimundo. O objectivo foi alcançado, no final desta prova todos os concorrentes ficaram a conhecer um pouco mais sobre a ACRPV e também sobre Pessegueiro do Vouga. Uma experiência a repetir.

De seguida entraram em ação os miúdos da escola de patinagem, que mostraram aos presentes o que têm aprendido durante as aulas. O nível de todos eles já é notável, estão prontos a representar a ACRPV.

A tarde continuou com um mini torneio inter-escalões da ACRPV, onde as equipas eram constituídas por jogadores de diferentes idades e escalões. Houve bastante entrega de todos os elementos e interajuda entre os vários jogadores. Para os mais novos foi um momento único, tiveram a possibilidade de jogar com e contra os jogadores que estão habituados a ver e a idolatrar.

Para terminar os eventos da tarde nada melhor que um jogo de futsal entre os Dirigentes da ACRPV e o Resto do Mundo. Esta última equipa era constituída pelos pais dos atletas e treinadores. Era notória a diferença de peso entre as duas equipas, podemos dizer que ganhamos no peso, quanto ao jogo, demos luta… Vou só deixar aqui uma sugestão, acho que devem mudar de marca de detergente, já que os coletes que os dirigentes estavam a usar minguaram muito na última lavagem…

(uma pequena maldade para o nosso Presidente...LOL)

Durante o intervalo deste jogo, os jogadores da equipa sénior quiseram agradecer ao Treinador Nuno Gomes e à Direção oferecendo duas camisolas autografadas por todos os elementos da equipa.

Durante a tarde não faltaram as febras, o caldo verde, as pizzas, os doces, e as bebidas.

Uma festa digna da ACRPV e de todos os seus membros.