Convivio de Encerramento de Época

Jogos para Domingo 3 de Junho

Resultados dos Jogos do Fim de Semana de 26 e 27 de Maio

Em jogo em atraso da 1.ª Jornada do Torneio de Encerramento da APA, a nossa equipa de infantis deslocou-se até ao Bom Sucesso (Aveiro), para defrontar o F. C. Bom Sucesso. Depois de umas férias, existia alguma curiosidade para ver como é que os nossos miúdos se apresentavam. Numa época em que os jogos entre estas duas equipas têm sido marcados pelo equilíbrio, entrou melhor a equipa da casa que ao fim dos primeiros 3 minutos já vencia por 3-0. A partir daí, os nossos jogadores foram mais agressivos, e chegaram ao intervalo a perder por 4-2. Na segunda parte ainda conseguimos reduzir para a margem mínima, e quando parecia que íamos chegar ao empate, primeiro falhamos um livre directo, já com o guarda-redes batido, e depois não fomos felizes numa bola que foi ao ferro da equipa adversária. Quem não marca arrisca-se a sofrer, e assim foi, a equipa adversária num bonito golo fixou o placard em 5-2. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo João Martins (2) e pelo Hugo Hadden.
No domingo, para a 2.ª jornada do Torneio de Encerramento de infantis, a nossa equipa recebeu o Anadia F.C.. A nossa equipa fez um jogo equilibrado, com alguns bons lances. Os nossos guarda-redes estiveram em muito bom nível, e só uma infelicidade (através de um auto-golo) permitiu à equipa adversária marcar um golo. Mesmo assim, até ao final ainda acreditamos ser possível alterar o marcador, mas não fomos além de um empate a uma bola.

Para a segunda jornada do Torneio de Encerramento da APA, a nossa equipa de iniciados recebeu a congénere do C. D. Cucujães. A diferença de qualidade entre as duas equipas e por demais evidente, conforme se constata pelos jogos já realizados entre as duas equipas este ano. Com todos os jogos a serem ganhos pela ACRPV. A nossa equipa entrou bem em jogo, e esteve sempre a dominar, o adversário só em lances de contra-ataque ia levando perigo à nossa baliza. E foi num desses lances que inaugurou o marcador. Assim, ao intervalo, o resultado era penalizador para a nossa equipa, que perdia por 0-1. A história da 2.ª parte foi igual à primeira, com o Pessegueiro a atacar, e o Cucujães a sair em contra-ataque. Ainda assim, fomos mais concretizadores e ganhamos por 2-1. Com os golos a serem marcados pelo João Pereira e pelo Carlos Rodrigues.



Agradecimento

Agradecimento

Uma vez que estamos “todos” em festa (comunidade da ACRPV), não podíamos de deixar passar este momento (justificado pela subida da Equipa Sénior à 2.ª Divisão Nacional em Hóquei em Patins) para publicamente, manifestar os nossos agradecimentos ao Treinador Nuno Gomes.
Se temos uma equipa humilde, coesa e trabalhadora é porque alguém muito especial fez o seu trabalho e muito bem feito!!
Ao Nuno o nosso muito obrigada por conseguir transmitir aos atletas a formação que todos esperávamos. Não falando apenas na parte técnica (essa não é da nossa competência), mas também e principalmente pelo positivismo, companheirismo e por valor que tem incutido aos seus jogadores enquanto líder da equipa.
Temos a certeza que muita gente partilha desta opinião e por isso em nosso nome e em nome de todos aqueles que fazem destas, as suas palavras, um grande…
BEM HAJA

Convívio de Fim de Época

Vai ter lugar no dia 2 de Junho, durante a tarde, um convívio de fim de época da ACRPV, apesar das equipas de infantis e de iniciados estarem ainda a participar no Torneio de Encerramento da ACRPV.

O convívio consiste em juntar todos os escalões e fazer equipas mistas de 3 jogadores, com o objetivo de fazer um torneio 3x3 de hóquei em patins com todos os jogadores da ACRPV.

A partir das 15 horas, entram em ação a escola de patinagem, que também ela irá fazer um jogo de 3x3 com os seus praticantes.

Terminado o torneio, terá lugar um jogo de futebol entre os dirigentes e o resto do mundo (treinadores e pais dos atletas). Fica desde já feito aqui o aviso à equipa dirigente que não são aceites desculpas nem para a ausência nem para o recurso a lesões fictícias para falhar este jogo.

Para finalizar, nada melhor que um lanche ajantarado entre todos os participantes.

Divulgação

Resultados Fim de Semana de 5 e 6 de Maio

Os séniores venceram num jogo amigável a formação da C. P. Lisbonense por 6-4, conforme análise feita no último post.

A equipa de Juvenis receberam a equipa da ACR Gulpilhares para a última jornada do Campeonato Nacional da Categoria. Os nossos jogadores despediram-se deste campeonato com uma vitória por 5-4.
Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (2), Leonardo Lemos, Miguel Henriques e Tiago Henriques.

Os iniciados deslocaram-se até ao Bom Sucesso para defrontarem o F. C. Bom Sucesso para a 13.ª jornada da Taça de Aveiro. O resultado final foi uma igualdade a 2 golos, fazendo com que a nossa equipa se fixasse no segundo lugar desta Taça. O jogo foi dominado pela nossa equipa, mas a equipa adversária no último minuto conseguiu marcar 2 golos e empatar o jogo. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Carlos Rodrigues e pelo Diogo Figueiredo.

Os infantis já tinham terminado a participação na Taça de Aveiro no fim de semana passado.

Para a próxima semana não temos nenhuma equipa da ACRPV em acção, os seniores, juvenis e infantis pelos campeonatos já terem tido o seu termino. Os iniciados por folgaram na última jornada deste campeonato.

Jogo Amigavel : ACRPV vs C. P. LISBONENSE

Este sábado a equipa sénior da ACRPV recebeu a congénere da C. P. Lisbonense para a realização de um jogo de caracter amigável. Esta época, ambas as equipas disputaram a 3.ª divisão Nacional, embora em zonas diferentes e também com sortes diferentes. A ACRPV ficou em 2.º lugar da zona Norte, e assim garantiu a subida à 2.ª divisão e a C. P. Lisbonense ficou em 3.º lugar da zona Sul.
Este jogo tinha a particularidade de meter frente a frente os irmãos Raimundo, filhos do casal de Diretores da ACRPV, Mário e a Enf. Inês. Deve ter sido a 1.ª vez que o Carlos e o João se defrontaram com cores diferentes. De referir que o Carlos fez toda a sua formação nesta casa.








Em relação ao jogo, o treinador Nuno Gomes aproveitou para colocar em campo os 15 jogadores disponíveis, apenas o Augusto Reis e André Emídio não deram o seu contributo à equipa devido ao facto de ainda estarem a recuperar de problemas físicos.
Assim, apesar da ACRPV estar sempre por cima em termos de domínio de jogo, o mesmo não se passou em termos de marcador, onde o equilíbrio foi a nota dominante. Apenas na parte final a nossa equipa conseguiu sentenciar o jogo, que terminou com um resultado a nosso favor de 6-4. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Luís Martins (2), Fábio Martins, Rui Martins, Tiago Henriques e o Gonçalo Lourenço.






Jogos para o Fim de Semana 5 e 6 de Maio


No dia 1 de Maio os iniciados, para a 11.ª jornada da Taça de Aveiro receberam o C. D. Cucujães. O resultado final foi de 4-3 para a nossa equipa.