Resultados do Fim de Semana de 25 e 26 de Fevereiro

Este fim de semana voltaram à competição todos os escalões da ACRPV. Assim, tivemos no sábado o jogo da equipa de juvenis e no domingo os jogos das equipas de infantis, iniciados e seniores, todos estes jogos foram realizados em casa.
No sábado, para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, a equipa de Pessegueiro recebeu a vizinha do H. A. Cambra. A nossa equipa entrou apática em jogo, e nos primeiros 20 minutos e parte dos segundos 20 minutos não conseguiu mostrar o seu jogo, levando a equipa adversária a chegar a uma vantagem de 3 golos. Na parte final do jogo, a equipa ganhou forças e conseguiu marcar 2 golos e entrar no jogo. Até final a nossa equipa ainda poderia ter chegado à igualdade, mas a sorte não esteve do nosso lado. A derrota é injusta, mas ao dar mais de uma parte de avanço ao adversário torna-se complicado pontuar. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo e pelo Tiago Henriques.
No domingo, a equipa de infantis recebeu o H. C. Mealhada para a 1.ª jornada da Taça de Aveiro, jogo que era para ter sido disputado na Mealhada, tal como o jogo dos iniciados, mas devido a questões logísticas da equipa adversária teve que ser disputado no nosso recinto. A Mealhada com algumas mexidas de jogadores nas suas duas equipas, para esta Taça de Aveiro, equilibrou a qualidade de ambas e quem ficou a perder foi a equipa de Pessegueiro. Uma primeira parte, onde os nossos jogadores estiveram bem colocados em campo a trocar bem a bola, faltando apenas melhorarem na parte ofensiva. Já a segunda parte foi marcada novamente pelas falhas de marcação e pela falta de recuperação defensiva. Se ao intervalo o resultado era de 0-2, no final a derrota por 7 golos sem resposta são algo pesados para a nossa equipa, mas com trabalho os resultados irão surgir certamente.



De seguida, a equipa de iniciados recebeu também a equipa da Mealhada para a 1.ª jornada da Taça de Aveiro. Esta equipa que esteve perto de se apurar para os nacionais entrou em campo com vontade de cedo mostrar a sua superioridade sobre a equipa adversária, mas como a pressa é inimiga da perfeição, levou a que a equipa adversária estivesse por 3 vezes à frente do marcador. Na segunda parte a história já foi outra, a equipa de Pessegueiro entrou melhor em jogo, e os golos foram surgindo com naturalidade, o resultado final de 7-3 espelha bem a diferença de qualidade das duas equipas. Os golos foram marcados pelo André Ventura, João Pereira, Carlos Rodrigues e Diogo Figueiredo. Pelas 16 horas, para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona Norte, a equipa sénior da ACRPV recebeu o Académico F. C. do Porto. Só a vitória permitia à nossa equipa continuar isolada na 1.ª posição deste campeonato. Fruto de uma boa organização em campo e da entrega mostrada em campo pelos nossos jogadores levou a que o jogo estivesse controlado do primeiro ao último minuto, os golos foram surgindo com naturalidade, apenas a meio da segunda parte a equipa adversária assustou com a marcação de dois golos num minuto, mas a nossa equipa não se deixou ir abaixo e até final ainda marcou mais dois golos, fixando o resultado final em 8-3. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Luís Martins (4), Rui Martins (2), Filipe Freitas e João Raimundo.Uma palavra especial para os miúdos da escola de patinagem que hoje tiveram o privilegio de entrar com a equipa sénior. Se no início do campeonato, o público presente no pavilhão era composto essencialmente por amigos e familiares dos atletas, agora as bancadas estão cada vez mais compostas de todo o tipo de público, num ambiente agradável, onde se passa uma boa tarde com muita emoção e alegria.

Jogos do fim de semana de 25 e 26 de Fevereiro


Além destes jogos, para a 1.ª jornada da Taça de Aveiro, a equipa de infantis recebe pelas 10 horas o H. C. da Mealhada B. Também a equipa de iniciados defronta o H. C. da Mealhada pelas 11 horas, para a 1.ª jornada da Taça de Aveiro. De referir que estes jogos eram para ser disputados na Mealhada, mas a pedido da equipa adversária foi alterado o local da realização dos jogos.

Taça de Aveiro

Teve ontem lugar em Oliveira de Azeméis, na sede da Associação de Patinagem de Aveiro, o sorteio para a Taça de Aveiro para os escalões de infantis e iniciados, escalões onde a ACRPV vai estar representada.
No escalão de infantis vão competir as equipas:
- Mealhada A;
- Mealhada B;
- Oliveirense A;
- Oliveirense B;
- OK Viseu;
- Académico da Feira;
- Bom Sucesso;
- Sanjoanense;
- Anadia;
- ACRPV.
Os jogos realizam-se em apenas uma volta, jogando todos contra todos.
O primeiro jogo da ACRPV terá lugar no dia 26 de Fevereiro contra a Mealhada B, no reduto desta.
No escalão de iniciados vão competir as equipas:
- Mealhada;
- Bom Sucesso;
- Paivense;
- Sanjoanense F;
- Ok Viseu;
- Cucujães;
- ACRPV.
Os jogos realizam-se em duas voltas, jogando todos contra todos.
O primeiro jogo da ACRPV terá lugar no dia 26 de Fevereiro contra a Mealhada, no reduto desta.

Resultados Fim-de-semana de 11 e 12 de Fevereiro

Com os escalões de formação de folga, coube à equipa sénior representar a ACRPV neste fim de semana.

Para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona Norte, a equipa de Pessegueiro deslocou-se até à cidade invicta para defrontar a equipa do Boavista, equipa que se encontra a efectuar um campeonato abaixo do esperado. Neste campeonato todos os jogos fora têm um grau de dificuldade bastante elevada, pelo que todos os pontos ganhos fora de portas são importantes para a classificação geral. A nossa equipa fez mais uma vez um bom jogo e venceu facilmente por 5 golos sem resposta.

Os golos foram marcados pelo Rui Martins (2), Filipe Freitas (2) e pelo Luís Martins.
Siga a classificação geral e os resultados da jornada em http://hoqueipatins.com/2011-12/hp/A_CL_3N.HTM

Jogos Fim-de-Semana de 11 e 12 de Fevereiro

Com os Campeonatos Regionais terminados, os escalões de formação estão por agora de férias.



Já os séniores visitam o Boavista.






Resultados do Fim-de-Semana de 4 e 5 de Fevereiro

Um fim de semana com um misto de emoções, entre o bom e o mau, com todas as equipas da ACRPV a jogarem todas em casa. A última jornada para todos os escalões de formação prometia ser bastante positiva, mas nem sempre o que parece é.






Os juvenis já com o apuramento para o Campeonato Nacional garantido, apresentou-se algo desmotivado na recepção ao F. C. Bom Sucesso para a 14.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Esteve sempre em desvantagem no marcador, apesar de algumas bolas ao ferro, não conseguiu levar de vencida este jogo. A derrota por 2-3 reflecte o empenho ou a falta dele em campo. Os golos foram marcados pelo Tiago Henriques e pelo Leonardo Lemos.
Apesar deste jogo não ter sido positivo, a nossa equipa está de parabéns pelo campeonato realizado, agora venha o nacional.



Ao final da tarde, a equipa sénior recebeu a Estrela e Vigorosa Sport para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona Norte. Num campeonato bastante equilibrado, onde o valor das equipas é muito semelhante, torna-se quase obrigatório vencer os jogos em casa, caso se tenha algum objectivo neste campeonato.
Na liderança do campeonato, a equipa de Pessegueiro entrou moralizada em campo, mas sempre com muito respeito pelo adversário, fez o seu jogo e venceu folgadamente por 5-1. O sinal mais deste jogo vai para os 4 golos marcados pelo “veterano” Rui Martins, que jogou e fez jogar, o outro golo da ACRPV foi marcado pelo João Raimundo. Mais uma vez uma palavra especial para o público presente, a sua presença motiva os jogadores e faz acreditar que os objectivos finais serão alcançados.



No domingo, para a 22.ª jornada do Campeonato Regional da APA, a nossa equipa de infantis recebeu a equipa B da A. D. Sanjoanense. No último jogo deste campeonato esperava-se que os nossos miúdos mostrassem a sua valia e levassem de vencida o seu adversário. E foi isso que aconteceu, com um bom jogo, a equipa de Pessegueiro dominou por completo o jogo e venceu folgadamente por 6-1. Os golos foram marcados pelo Francisco Machado (2), Rui Cabral (2), Luís Rodrigues e Hugo Hadden.
Uma palavra especial para o Rui, por se ter estreado este ano a marcar, em jogos oficiais, e logo com dois golos.





Para o fim estava guardado o pior do fim-de-semana, os iniciados recebiam a equipa do C. A. Da Feira para a 18.ª jornada do Campeonato Regional da APA da categoria. Com 3 pontos de vantagem sobre a equipa adversária, bastava o empate para o apuramento para o nacional.
A equipa entrou bem em jogo, a dominar, mas numa jogada de contra-ataque, a equipa adversária colocou-se à frente do marcador, a nossa equipa ainda acreditava que era possível a vitória, e voltou ao comando do jogo. O clube da Feira sempre em contra-ataque ia criando perigo junto da baliza de Pessegueiro, e numa jogada travada em falta por um jogador de Pessegueiro levou o árbitro a mostrar o cartão azul. A partir deste momento a nossa equipa passou a jogar mais com o coração de que com a cabeça, e a equipa adversária ia aproveitando para ampliar o marcador. O resultado de 1-5 espelha o que se passou em campo, venceu a equipa que teve a sorte do jogo, mais concentrada e que nunca falhou.
Uma palavra para os nossos jogadores, vocês têm bastantes capacidades, são unidos, e ainda existe muita coisa para conquistar, apenas tiveram um dia mau.

Juvenis no Nacional


Em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Regional Juvenil da APA 2011/2012, a ACRPV deslocou-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a U. D. Oliveirense. A vitória permitia alcançar o objectivo de apuramento para o Campeonato Nacional da categoria. Num misto de raça e classe, a nossa equipa efectuou um bom jogo e venceu de forma categórica por 5-2. Com esta vitória a equipa de juvenis da ACRPV conseguiu garantir, desde já, o apuramento para o nacional, faltando ainda disputar um jogo para o fim do campeonato.
Os cinco golos foram apontados pelo Tiago Figueiredo.
Parabéns Rapazes !

Os festejos no fim do jogo.