Resultados do Fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro

Fim-de-semana de bons jogos para as cores amarela e preta representativas da ACRPV.

O primeiro jogo deste fim-de-semana seria realizado pelos juvenis, na deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontar a U. D. Oliveirense, mas por motivos logísticos, este jogo foi adiado para terça-feira, 31 de Janeiro pelas 20:30. Jogo importante para a nossa equipa, a possibilidade de apuramento para o Campeonato Nacional continua em aberto.

Para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional da terceira divisão, zona norte, a equipa sénior recebeu o H. C. Fão. Equipa de má memória para a ACRPV, já que foi esta equipa que nos afastou da Taça de Portugal esta época. O jogo foi muito equilibrado, à semelhança da eliminatória da taça de Portugal, onde a nossa equipa foi afastada com o golo de ouro. A equipa adversária trazia a lição bem estudada e dificultou ao máximo o jogo da equipa de Pessegueiro. Adiantou-se primeiro o Fão através de um remate de longa distância, mas a desvantagem no marcador em nada alterou o rigor da nossa equipa e um penalty bem convertido pelo Luís Martins permitiu à ACRPV chegar à igualdade a 1 golo. Resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a ACRPV entrou em campo com vontade de alterar o marcador, obrigando a equipa adversária a jogar de forma mais agressiva e a cometer faltas de equipa. Numa jogada de entendimento entre o Rui Martins e o João Raimundo permitiu a este último meter a equipa de Pessegueiro na frente do marcador, resultado que já se justificava. Até ao final a nossa equipa ainda teve dois livres directos que não conseguiu converter. Uma boa vitória, sofrida, mas que permitiu manter a ACRPV no primeiro lugar deste campeonato.
Mais uma vez o pavilhão estava muito composto, de jogo para jogo mais pessoas aparecem para apoiar e ajudar a ACRPV a atingir os seus objectivos.

No domingo, mais dois jogos, os infantis para a 21.ª jornada do Campeonato Regional da APA deslocou-se até à Mealhada para defrontar o H. C. da Mealhada B. A equipa entrou mal em jogo, e cedo se viu a perder por dois golos, mas ainda antes do intervalo através do Francisco Rodrigues e do Luís Rodrigues chegou ao empate. A segunda parte começou com ascendente da nossa equipa, conseguindo marcar dois golos, novamente pelo Luís Rodrigues e pelo Francisco Machado. Parecia que íamos conseguir a terceira vitória da época, mas o fim do jogo ainda estava longe, e os erros habituais da nossa equipa iam ficando cada vez mais visíveis, e a equipa adversária aproveitou para chegar ao empate, primeiro num livre directo e depois numa jogada confusa junto à nossa baliza a 30 segundos do fim. O resultado de 4-4 aceita-se, mas mais uma vez ficou provado, que com um pouco mais de concentração a vitória era possível.

Os iniciados deslocaram-se até São João da Madeira para defrontarem a equipa feminina da A. D. Sanjoanense para a 17.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Um jogo fácil para a nossa equipa, que não deu qualquer hipótese à equipa adversária e venceu facilmente por 10-0. A decisão do apuramento para o Campeonato Nacional ficou adiada para a última jornada, com a recepção à C. A. Feira, onde o empate e a vitória permitem consolidar o terceiro lugar e assim atingir o objectivo do apuramento.

Jogos para o Fim de Semana de 28 e 29 de Janeiro



Resultados do fim de semana de 21 e 22 de Janeiro



Com a equipa sénior de folga, este semana tivemos 4 jogos dos restantes escalões.

No sábado, a contar para a 14.ª jornada do campeonato regional da APA, a equipa de iniciados recebeu o F. C. Bom Sucesso. No seguimento do bom campeonato que esta equipa se encontra a fazer, os nossos jogadores fizeram mais um jogo, vencendo facilmente a equipa adversária por 6-3.

Na parte da tarde, foi a vez dos juvenis receberem os vizinhos do H. C. Cambra para a 11.ª jornada do campeonato regional da APA, equipa que ainda não conhecia o sabor da derrota. Num bom jogo, de ânimos elevados, venceu a melhor equipa em campo, fruto da forte união existente entre os seus membros e do orgulho em ser ACRPV. Com golos do Tiago Figueiredo e do Leonardo Lemos a nossa equipa venceu por 2-1, mantendo intactas as esperanças de apuramento para o nacional.

No domingo, foi a vez dos infantis entrarem em acção, desta feita na Mealhada contra a equipa A do H. C. da Mealhada. Os nossos miúdos fizeram um jogo razoável, jogando de igual para igual com a equipa adversária, conseguindo boas jogadas de ataque. Mas a maior experiência da equipa adversária veio ao de cima e venceu com algum à-vontade apesar da forte réplica da nossa equipa por 6-2. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo Luís Rodrigues e pelo Francisco Rodrigues.

Para terminar os jogos do fim de semana, os iniciados voltaram a jogar, agora contra a U. D. Oliveirense para a 16.ª jornada do campeonato regional da APA. O resultado final foi de 2-7 a favor da equipa adversária, mas os nossos rapazes têm que levantar a cabeça porque o objectivo ainda se mantém intacto, este resultado nada altera.

Resultados do Fim-de-Semana de 14 e 15 de Janeiro

Este fim-de-semana foi de grande actividade para as equipas da ACRPV com 6 jogos disputados. Nem sempre com o melhor resultado, mas sempre com grande aplicação e entrega.

No sábado, pela manhã, a equipa de infantis recebeu a equipa do F. C. Bom Sucesso para a 18.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O jogo começou com ascendente da nossa equipa, marcando dois golos através do Luís Rodrigues e do Hugo Hadden. Mas ainda na primeira parte a equipa adversária marcou dois golos e empatou a partida. Na segunda parte voltaram os erros normais e a equipa adversária sempre em contra ataque marcou mais 5 golos, fixando o resultado em 2-7.

Ainda de manhã, a equipa de Iniciados deslocou-se a Cucujães para a 13.ª jornada do Campeonato Regional da APA. Uma primeira parte de algum equilíbrio levou a que no final da primeira parte se registasse um empate a 2 golos. Na segunda parte a história já foi outra, com a nossa equipa a dominar por completo o jogo, não conseguindo reflectir totalmente esse domínio no marcador, marcando apenas um golo neste período. Golo este que foi suficiente para ganhar o encontro e manter intactas as esperanças de ser apurada para o nacional. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Carlos Rodrigues, André Ventura e Diogo Figueiredo.

No sábado à tarde, foi a vez da equipa de juvenis entrar em campo, neste caso em São João da Madeira para defrontar a A. D. Sanjoanense para a 11.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi uma igualdade a dois golos, com os golos da equipa de Pessegueiro a serem marcados pelo Miguel Henriques e pelo Pedro Martins.

Ao final do dia, a equipa sénior defrontou a C. P. Sobreira, no reduto desta para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão zona Norte. Um encontro difícil contra uma das segundas classificadas deste campeonato, um pavilhão difícil, e uma equipa de arbitragem que não conseguiu segurar o jogo. Tudo ingredientes que à partida tornavam a tarefa da nossa equipa complicada. O resultado de 6-4 a favor da equipa da casa é reflexo disso mesmo, mostrando ainda assim a forte réplica que a nossa equipa deu em campo.
Mesmo com este resultado a nossa equipa continua em primeiro lugar deste campeonato fruto das boas exibições e dos resultados que tem obtido. Este lugar torna a ACRPV na equipa a abater, e isso é notório em todas as equipas, mesmo em algumas que deviam ser isentas…

No domingo, a equipa de infantis deslocou-se a São João da Madeira para defrontar a A. D. Sanjoanense A, para a 19.ª jornada do Campeonato Regional da APA. A equipa adversária seguia em primeiro lugar deste campeonato, e mostrou em campo a sua supremacia e as suas soluções, o resultado final de 7-1 reflecte essa diferença de valores entre as duas equipas. Ainda assim, os nossos miúdos fizeram um jogo razoável, com empenho em jogo, faltando apenas disciplina nas marcações. O golo da ACRPV foi marcado pelo Francisco Machado.

Para terminar os jogos deste fim-de-semana, a equipa de iniciados viajou até Viseu para jogo da 15.ª jornada do Campeonato Regional da APA. O resultado final foi de 3-5 a nosso favor, permitindo à ACRPV isolar-se no terceiro lugar deste campeonato. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Carlos Rodrigues (3) e o André Ventura (2).

Resultados do Fim-de-semana de 7 e 8 de Janeiro

Depois de um período de férias, as várias equipas da ACRPV entraram em acção neste fim de semana.

No sábado, 7 de Janeiro, a equipa de juvenis recebeu a equipa do OK Viseu para a 10.ª jornada do campeonato regional da APA. A equipa da casa fez valer os seus pergaminhos e venceu facilmente por 13 golos sem resposta, o que demonstra a diferença de qualidade das duas equipas. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (4), Leonardo Lemos (3), Tiago Henriques (2), Diogo Figueiredo (2), Francisco Cabral e Pedro Martins.

Ainda no sábado, a equipa sénior recebeu o G. D. Fanzeres para a 7.ª jornada do campeonato nacional da 3.ª divisão zona norte. O primeiro classificado recebia o segundo classificado, com apenas um ponto de vantagem. Ambas as equipas a fazer um bom campeonato o que perspectivava um bom jogo. E foi isso que aconteceu com a equipa de Pessegueiro sempre muito concentrada em jogo. As jogadas iam resultando, a equipa sempre alta e a ganhar confiança, e com muitas jogadas trabalhadas foi marcando golos, alguns de belo efeito. O resultado final de 5-1 comprova a melhor equipa em campo, que foi a da ACRPV, que assim conseguiu vencer um concorrente directo. De referir que a nossa equipa não é candidata a nada, apenas a vencer sempre o próximo jogo. Parabéns a todos os jogadores e treinador pelo trabalho efectuado.
Uma palavra final para o público presente, de jogo para jogo as bancadas vão-se enchendo, a família e os amigos estão sempre presentes. Nota-se contudo que o campeonato que a nossa equipa está a fazer está a trazer cada vez mais pessoas que se encontravam afastadas ao pavilhão de Pessegueiro.

No domingo, para a 17.ª jornada do campeonato regional de infantis da APA, a nossa equipa recebeu a equipa da Anadia. Um jogo onde o único resultado positivo era a vitória, a nossa equipa esteve em dia não, uma exibição muito fraca, onde todos os defeitos de inicio de época estiveram presentes. Com tudo isto, a derrota por 5-6 foi o resultado alcançado.

Ainda no domingo, a equipa de iniciados recebeu a equipa da Académica de Espinho para a realização de um encontro amigável. O resultado final foi a vitória da nossa equipa por 9-0.
Os golos foram marcados pelo Diogo Figueiredo (6), Carlos Rodrigues (2) e Miguel Pereira.