Resultados Fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro

A acção das equipas da ACRPV começou no sábado com a equipa dos juvenis a receber congénere da Oliveirense. Depois de estar a perder por 1-3, os nossos rapazes, mas uma vez com uma boa partida, deram a volta e a um minuto do fim venciam por 4-3. Mas depois de uma falta (?) a favor da Oliveirense, esta foi feliz e chegou ao empate. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (3) e pelo Francisco Cabral (Kiko).
Ao final da tarde, para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, zona Norte, a equipa sénior deslocou-se ao terreno da Estrela e Vigorosa Sport. As expectativas criadas com os bons jogos realizados na pré-época era elevada e assim continua, face à vitória alcançada fora de portas por 2-3. Na época transacta nos dois jogos disputados contra aquela equipa tínhamos alcançado outras tantas derrotas. Os golos foram marcados pelo Luís Martins (2) e pelo João Raimundo.
O domingo começou com o primeiro ponto alcançado pela equipa de infantis. Na deslocação a Anadia para defrontar a equipa local a nossa equipa não foi além de um empate a dois golos. Os infantis vão alternando bons jogos com outros menos conseguidos, e este último jogo foi disputado com pouca atenção e pouca motivação, o que não é aceitável. Apesar da equipa de Anadia ter chegado ao empate a dois segundos do final não é desculpa para a nossa derrota mas sim um prémio para a equipa que mais se entregou durante o jogo. Os nossos golos foram marcados pelo Aires e pelo Francisco Rodrigues.
Para completar a jornada os iniciados receberam o OK Viseu. O resultado final foi de 8-6 a nosso favor. Este resultado serviu para consolidar o segundo lugar do Campeonato Regional de Iniciados da APA e o bom campeonato que estes miúdos estão a fazer. Os golos foram marcados pelo Carlos Rodrigues (3), Diogo Figueiredo (2), Pedro Pereira, Miguel Pereira e João Pereira.
Na terça feira, 1 de Novembro, a equipa de infantis visita o Bomsucesso para jogo da 7.ª jornada do Campeonato Regional da APA, também os juvenis jogam neste dia no Bomsucesso para a 7.ª jornada do Torneio de Abertura da APA.

Jogos Fim-de-Semana 29 e 30 de Outubro



Para além dos jogos em casa, existem mais dois jogos fora:


29/10/2011

18 horas - Seniores - 1.ª Jornada Camp. Nacional 3.ª Divisão

ESTRELA E VIGOROSA SPORT - ACRPV


30/10/2011

10 horas - Infantis

ANADIA - ACRPV

Resultados Fim-de-Semana de 22 e 23 de Outubro

Enquanto não começam os jogos dos seniores, vamos tendo os escalões de Juvenis, Iniciados e Infantis a representar a ACRPV.
No sábado, 22 de Outubro a equipa de Juvenis deslocou-se até à vizinha cidade de Vale de Cambra para defrontar o H. C. CAMBRA. A equipa da casa venceu o jogo por 5-1, sendo o golo da equipa de Pessegueiro marcado pelo Leonardo Lemos.
No domingo, dia 23 de Outubro, a equipa de Infantis recebeu a equipa do CENAP. O resultado final foi de 0-5 a favor da equipa visitante. De referir que a nossa equipa entrou em campo com "garra", conseguindo em grande parte do jogo jogar de igual para igual com a equipa visitante.
Ainda neste dia os Iniciados defrontaram a equipa do F. C. Bomsucesso no reduto desta. A nossa equipa venceu por 5-3 com golos de Carlos Rodrigues (4) e do Diogo Figueiredo.

Jogos Fim-de-Semana de 22 e 23 de Outubro

Dia 22/10/2011
15 horas - Juvenis
H. A. CAMBRA - ACRPV

Dia 23/10/2011
10 horas - Infantis
ACRPV - CENAP

11 horas - Iniciados
F. C. BOM SUCESSO - ACRPV

Resultados domingo 16 de Outubro

Depois da jornada de sabado, verificaram-se mais dois jogos neste domingo.

Os iniciados voltaram ao caminho das vitorias, vencendo o Cucujães por 4-2. Os golos foram marcados pelo André Ventura (2), Carlos Rodrigues e Pedro Pereira.
Os infantis foram até Viseu defrontar o OK Viseu e perderam por vinte golos sem resposta.

APRESENTAÇÃO ÉPOCA 2011/2012

Mas que dia, que bom fazer parte desta família.
O dia começou logo de manhã com a escola de patinagem, novos miúdos a dar as primeiras passadas em cima de uns patins, que junto com os que já lá andavam fizeram um grupo muito jeitoso. O hóquei na ACRPV tem futuro.



A tarde começou às 15 horas, com o jogo da quarta jornada do Torneio de Abertura da APA na categoria de Juvenis entre a ACRPV e a A. D. Sanjoanense. Sabíamos que iria ser um jogo difícil pela qualidade do adversário, e foi isso que aconteceu, muita entrega e até alguma dureza fizeram a história deste jogo. Depois de estar a perder por 0-2, os nossos jogadores fizeram uma boa partida e ainda conseguiram equilibrar o jogo a 3 golos, no entanto, na parte final a Sanjoanense voltou a marcar e fixou o resultado em 3-4. Os golos da equipa de Pessegueiro foram marcados pelo Pedro Figueiredo (2) e pelo Tiago Augusto.
O segundo jogo da tarde opôs a equipa de Iniciados da ACRPV à equipa da A. D. Sanjoanense, este jogo estava em atraso da segunda jornada do Campeonato regional da APA.
Ao contrário do jogo anterior, em que o equilíbrio tinha sido a nota dominante, a equipa da A. D. Sanjoanense dominou o jogo do primeiro ao último minuto, apesar de alguma réplica dos nossos jogadores. O resultado foi de 2-7 e representou a primeira derrota da nossa equipa neste campeonato. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Diogo Figueiredo e pelo Carlos Rodrigues.

Como grande atractivo da tarde tínhamos um jogo amigável da equipa sénior contra a Escola Livre de Azeméis, equipa que milita no segundo escalão do hóquei patinado Português. Pelo que, sendo equipas de escalões diferentes, seria um bom teste para a nossa equipa, que tem feito bons jogos nesta pré-época.
O adversário entrou mais confiante em campo e cedo chegou ao 0-2, antes do intervalo a equipa de Pessegueiro ainda reduziu, fixando o resultado ao intervalo em 1-2.
Na segunda parte os nossos jogadores entraram confiantes em campo e com a ajuda do público deram a volta ao marcador para 3-2. Na parte final a equipa de Oliveira de Azeméis ainda chegou ao empate, fixando o resultado em 3-3. Os golos da ACRPV foram marcados pelo Filipe Freitas, Tiago Henriques e Rui Martins.
Bom jogo da equipa de Pessegueiro, muita entrega e vontade, o que demonstra estarem preparados para o campeonato que ai vem.
No intervalo deste jogo tivemos o grande momento do dia, a apresentação de todos os jogadores da ACRPV para a época 2011/2012. Todos desde as escolas aos seniores foram entrando em campo e recebidos com os aplausos dos presentes. Só tenho uma palavra para relatar este momento – BONITO.
Para final de festa, nada melhor que um convívio entre os jogadores, familiares, sócios e patrocinadores, e também com os adversários.
Não faltaram as bebidas, com uma barraca montada para o efeito.
E os doces também não.
O porco no espeto desde o inicio da tarde estava em andamento, e no final da noite já estava um pouco depenado…
Para finalizar foram cantados os parabéns à Associação, que no dia 7 de Outubro tinha feito 28 anos desde a sua fundação.
Como nota final, a ACRPV quer agradecer aos presentes, atletas, familiares, sócios, patrocinadores, amigos, representantes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, imprensa local e nacional. O muito obrigado a todos, para o ano há mais, até lá não vai faltar acção todos os fins-de-semana no pavilhão da ACRPV.

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

A ACRPV está a organizar um curso de primeiros socorros. Os interessados têm até dia 31 de Outubro para se inscreverem. O curso terá a duração de 6 horas e será leccionado em 3 sessões.
O custo é de 5 euros.

Jogos para o Fim-de-Semana de 15 e 16 de Outubro

Dia 15/10/2011
15 horas - Juvenis
ACRPV - A. D. SANJOANENSE

16 horas - Iniciados
ACRPV - A. D. SANJOANENSE - Jogo em atraso da 2.ª jornada

17 horas - Séniores
ACRPV - ESCOLA LIVRE DE AZEMÉIS

Dia 16/10/2011
10 horas - Infantis
OK VISEU - ACRPV

11 horas - Iniciados
ACRPV - C. D. CUCUJÃES

De referir que no dia 15 de Outubro será efectuada a apresentação das equipas da ACRPV para a época 2011/2012, de acordo com o programa anteriormente aqui colocado.

Resultados Fim de Semana de 8 e 9 de Outubro

Neste fim-de-semana foram três os escalões de hóquei da ACRPV em acção.

No sábado, em jogo em atraso da 1.ª jornada da APA, a equipa de iniciados deslocou-se até Castelo de Paiva para defrontar o H. C. Paivense. O resultado foi de 4-12 a nosso favor, tendo os golos sido marcados pelos seguintes atletas: André Martins (4), Carlos Rodrigues (3), Diogo Figueiredo (3), Miguel Pereira e um auto-golo da equipa adversária.

Ainda no sábado, a nossa equipa de Juvenis viajou até Viseu para a 2.ª jornada do Torneio de Abertura da APA, onde defrontou o OK Viseu. O resultado final foi de 2-12 para a equipa de Pessegueiro, o que demonstra claramente a superioridade do hóquei da nossa equipa. Os golos foram marcados pelo Tiago Figueiredo (5), Tiago Henriques (3), Leonardo Lemos, Francisco Cabral, Miguel Henriques e pelo Pedro Martins.

No domingo os Infantis receberam a equipa do A. da Feira e perderam por 3-8. Mais uma vez, e apesar das chamadas de atenção do treinador Luís Martins, os nossos atletas apresentaram-se algo perdidos em campo e com pouca ambição. Ainda assim, conseguiram manter o jogo equilibrado, perdendo apenas por 0-2 ao intervalo. A segunda parte começou com 3 golos da equipa de Santa Maria da Feira, e parecia que a nossa equipa tinha baixado os braços. O resultado ainda chegou aos 0-7, mas eis que os nossos pequenos dão um ar da sua graça e com 3 golos, ambos de Luís Rodrigues, metem o resultado mais de acordo com a valia das duas equipas. A equipa adversária viria ainda a marcar um último golo na parte final, na sequência de um livre directo, fixando o resultado final.

Para terminar a competição do fim-de-semana a equipa de iniciados deslocou-se até à Mealhada para a 3.ª jornada do Campeonato Regional de Iniciados da APA.
O resultado final foi de 4-8 a nosso favor. Um belo resultado contra uma equipa forte, o que demonstra que temos equipa para discutir os lugares cimeiros da competição. Os golos foram marcados pelo Carlos Rodrigues (2), Diogo Figueiredo (2), André Ventura (2), João Pereira e João Martins.

Jogo Treino Séniores: ACRPV - A. D. SANJOANENSE (Juniores)

No dia do 28.º aniversário, a equipa sénior recebeu a equipa Junior da A. D. SANJOANENSE, no seguimento da preparação para a época 2011/2012. Esta equipa tinha disputado na época anterior os nacionais da categoria.
O treinador Gomes fez rodar todos os jogadores, e o conjunto apresentou-se com qualidade, o trabalho desenvolvido nos treinos começa a ser visível e as jogadas saem com naturalidade.
A equipa de Pessegueiro esteve sempre na frente do marcador, sendo o resultado ao intervalo de 4-2. Na segunda parte, a equipa adversaria falhou dois livre directos, e a nossa equipa em boas jogadas foi ampliando o resultado.
O resultado final de 9-2 reflecte claramente o que se passou em campo.
Os golos da ACRPV foram marcados por: Filipe Freitas (3), Luís Martins (2), João Raimundo, Pedro Pereira, Diogo Santos e Rui Martins.

28 ANOS

A nossa Associação está de parabéns, pois faz hoje 28 anos que foi fundada.
A comemoração desta data apenas irá ocorrer no dia 15 de Outubro, aquando da apresentação as equipas para a época 2011/2012.
Hoje haverá um encontro amigável entre a equipa sénior e os juniores da A. D. Sanjoanense.

Jogos para o fim de semana de 8 e 9 de Outubro

Dia 8/10/2011
11 horas - Iniciados
H. PAIVENSE - ACRPV - jogo em atraso da 1.ª jornada

15 horas - Juvenis
H.C. VISEU - ACRPV

Dia 9/10/2011
10 horas - Infantis
ACRPV - A. FEIRA

11 horas - Iniciados
H. C. MEALHADA - ACRPV

Programa para 15 de Outubro - Apresentação equipas para a época 2011/2012



Resultados feriado 5 de Outubro

Neste feriado da implantação da república, fomos até Oliveira de Azeméis jogar com a U.D. Oliveirense para a 2.ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis da APA.
Apesar de ser uma evidência, vou deixar de falar das idades entre os jogadores, estamos neste escalão temos de jogar de igual para igual.
O jogo começou mal para a equipa de Pessegueiro, e ao fim do primeiro minuto já perdia por dois golos. Houve alguma melhoria durante a primeira parte, mas o resultado no final da primeira parte, 5-0 não deixava dúvidas sobre o domínio da partida.
Na segunda parte a equipa da ACRPV entrou melhor, mas não conseguiu alterar o avolumar do marcador. O resultado final foi de 8-1.
O golo do Pessegueiro foi marcado pelo Francisco Rodrigues.
Como nota final, quero referir que o resultado não espelha o valor das equipas, a equipa da Oliveirense foi claramente superior à ACRPV, mas com o acerto nas marcações e uma maior entrega ao jogo, os infantis de Pessegueiro podiam perfeitamente vender cara a derrota. Muito trabalho para o treinador Luís Martins.

O jogo da equipa de iniciados foi novamente adiado, ficando marcado para dia 15 de Outubro pelas 16 horas.

Jogos - Feriado de 5 de Outubro

Dia: 5/10/2011

Infantis:
10 horas: Oliveirense - ACRPV

Iniciados:
11 horas: ACRPV - A. D. Sanjoanense - adiado

Infantis 2011/2012

Em cima: Inês Maria, Fábio Dias, Rui Cabral, Francisco Rodrigues e Luís Martins (Treinador).
Em baixo: Luís Rodrigues, Pedro Francisco Moreira, João Cabral e Hugo Hadden.
Ainda faltam nesta foto, o Francisco Machado, o Aires e a Catarina.

Juvenis 2011/2012

Em cima: Leonardo Lemos, Tiago Henriques, Francisco Cabral, Miguel Henriques e Luís Martins (Treinador).
Em baixo: Tiago Augusto, Sabino Silva, Daniel Vasconcelos e Pedro Martins.

Resultados dos Jogos de 1 e 2 de Outubro

Começou este fim de semana as competições oficiais para os escalões de formação da ACRPV.
No sábado para a 1.ª jornada do Torneio de Abertura da APA, os nossos juvenis receberam a equipa do H.C. da Mealhada. O jogo foi disputado em bom ritmo, e o resultado final foi uma igualdade a 3 golos, o que reflecte o equilíbrio que se verificou em campo.
A equipa da Mealhada entrou melhor no jogo e ao intervalo vencia por 2 golos sem resposta. O intervalo fez bem aos jogadores comandados pelo mister Luís Martins, já que os jogadores de Pessegueiro entraram decididos em mudar o resultado, e fruto de um golo do Tiago Augusto e outro do Leonardo Lemos conseguiram igualar a partida. A equipa da Mealhada meteu-se novamente em igualdade, mas a equipa da ACRPV não baixou os braços, e através de um remate de longa distância do Tiago Augusto fixou o resultado final.

No domingo a equipa de infantis recebeu os vizinhos do H. C. de Cambra para a 1.ª jornada do Campeonato Regional de Infantis da APA. O resultado foi de 0-12 a favor da equipa visitante.
De referir que a nossa equipa é constituída por 5 infantis de 1.º ano e por escolares, estando esta situação reflectida no resultado final, a equipa adversária constituída na sua maioria por infantis de 2.º ano e já com experiência deste campeonato, conseguiu facilmente ampliar o resultado fruto de boas combinações entre os seus jogadores.
Uma palavra de alento para os nossos jogadores, com empenho e trabalho logo estamos a jogar de igual para igual com estas equipas.

Os iniciados tinham jogo marcado em Castelo de Paiva, com o H. Paivense, mas o jogo foi adiado a pedido do nossos adversário para dia 8 de Outubro.